terça-feira, 19 de setembro de 2017

Suco vitalizante anti câncer

Suco vitalizante anti câncer

Receita
4 laranjas
2 cenouras
2 maçãs
8 goji berries
1 copo de água pura filtrada

Esprema as laranjas e reserve. Bata as cenouras no liquidificador com 1 copo de água ou em um juicer que separa o sólido do sumo. Junte o sumo das cenouras e da laranja, e bata no liquidificador com as maçãs e as sementes de goji berries. Se for usar o liquidificador para bater as cenouras, ao final você pode coar seu suco, se não preferir um suco com mais fibras. Rendimento: 700 ml.

Propriedades medicinais
Este suco é vitalizante, pois é rico em nutrientes físicos que foram construídos pelas plantas diretamente pela fotossíntese, captando a energia do meio ambiente e do Sol. Este suco também é riquíssimo em minerais. Ele é rico também em vitaminas, sobretudo em vitamina C. A vitamina C é importante no combate ao câncer e a outras doenças crônicas. Apresentar bons níveis de vitamina C corresponde a uma boa imunidade, ou seja, uma boa condição de o organismo combater os processos de adoecimentos que possam estar presentes. Outro potente alimento contra o câncer, é a cenoura, que foi bastante usada pelo dr Max Gerson em suas terapias de curas de diversos tipos de cânceres. A cenoura combate sobretudo os cânceres cólon retais, da porção final do intestino. Lugar este onde nasce a maioria dos cânceres. A cenoura, junto com a maçã, tonificam o fígado, órgão dos mais importantes, chamado pela medicina milenar de o reservatório da energia vital humana. Ter um fígado saudável é fundamental para se eliminar as toxinas eventualmente ingeridas e que levam ao desequilíbrio do organismo. Por fim temos as goji berries, que são riquíssimas em minerais e são consideradas um super-alimento, dada a concentração elevada de nutrientes que elas tem em suas pequenas sementes.
Gostou da receita do suco e das informações medicinais? Este suco aí ficou uma delícia! Uma opção saudável e curativa para quem desejar. Recomendado é ingeri-lo pela manhã, em desjejum, no almoço, ou no lanche da tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário