terça-feira, 23 de junho de 2015

Entrevista sobre o viver de luz com Evelyn Torrence

Evelyn Torrence, ficou mais conhecida, nacionalmente, ao participar do programa do Jô Soares, em 2001, onde afirmou em entrevista que ela e o marido, Steve Torrence, viviam a 2 anos sem alimentos, não ingeriam nenhum tipo de comida, no máximo água e muito eventualmente sucos. Eles se alimentavam de Luz ou de prana, termos que são comumente usados. De lá para cá já se passaram quase 15 anos e ainda não foi reconhecido pela maioria da população que a alimentação física não é uma necessidade, mas é, quando muito, um hábito que a humanidade adquiriu.

Em junho deste ano, 2015, realizei uma entrevista com a Evelyn. Na conversa, Evelyn falou sobre a falsa necessidade da comida na alimentação humana, e de como a consciência alimentar se tornou um saber alienado e até ocultado da grande população. Falou ainda sobre como praticar um jejum corretamente, o que ela pensa sobre remédios, e como ter uma vida com longevidade a exemplo dos grandes mestres. Confiram abaixo o resultado deste primoroso encontro.



Evelyn, você pode me falar a respeito de qual é a importância de se tomar banhos de sol e ficar exposto a luz ambiente para a autocura e para o viver de Luz? Gostaria de saber sua opinião.

Atualmente tenho visões diferentes sobre alguns assuntos. O sol e um deles. Sem entrar em detalhes posso dizer que a luz solar nos abastece energicamente, faz bem tomar sol pela manha cedo por algumas horas e sem excesso. Quanto menos e melhor nos alimentamos, mais e melhor vivemos. No resto quase tudo o que nos dizem é mentira.


Então está correta a afirmação da medicina popular milenar de que o corpo é capaz de se auto-curar e que o jejum é o melhor tratamento que existe entre os animais para a cura de doenças? Se assim é, por quê algumas pessoas morrem durante a prática do jejum?

A pratica do jejum precisa ser consciente. Só assim o ser pode praticar a auto cura. Normalmente as pessoas morrem porque não realizam corretamente o jejum e em alguns casos param de comer mas por medo não param os medicamentos. 

Medicamentos matam mais do que as doenças. 


Como é possível praticar o jejum e o viver de Luz com consciência, como você disse, corretamente? 

Tudo o que fazemos temos que saber porque estamos fazendo. Fazer jejum por modismo não funciona e por isso a pessoa mal consegue chegar no terceiro dia, o que é bom mesmo assim. Um jejum prolongado necessita de estudo pessoal, foco, atenção no corpo, na mente. Parar de comer exige uma profunda avaliação interna, não por ser difícil mas por exigir controle, disciplina e atenção; não considero um ato espiritual, considero um ato físico, um desvício alimentar, pois na verdade paramos de ingerir venenos e excessos. Nós humanos precisamos de muito pouco para viver. Frutas e sucos são mais que suficientes. Todo o resto é extra e pode ser fisicamente eliminado. 


A australiana Jasmuheen vive sem se alimentar fisicamente desde 1993. Ela diz em seus livros e seminários que faz em todo o mundo que para viver de Luz é preciso estar conectado a sua divindade interior, a Deus. 

Cada um desenvolve a forma de lidar com a mesma informação. Foi por causa da Jasmuheen que Steve parou de comer em 1999 e ficamos até inicio de 2001 quando cansamos do fardo de tentar explicar o que as pessoas não querem entender. Jasmuheen selecionou um grupo de pessoas com consciências mais avançadas, seres espiritualizados que talvez não saibam o quanto é banal e simples ficar sem comer. Deus é o criador de tudo, não precisamos estar mentalmente conectados a Ele para receber os benefícios da vida. Qualquer um que saiba que não precisa de comida pra viver e esteja disposto a praticar a vivência, é capaz de viver apenas com água e alguns sucos se assim desejar. Eu pessoalmente gosto mais da liberdade de poder escolher, sabendo que o que coloco em minha boca, faço pelo prazer e não pela necessidade. Essa certeza muda tudo. 


Se comer é somente um hábito então pode ser verdade que existiram humanos que viveram até perto de 1000 anos, como diz a Bíblia? 

Ao estudar o ciclo vital da Terra, vemos claramente que existe um começo, meio e fim da matéria, porém não existe um "tempo" determinado para o viver na superfície da dimensão da matéria. De acordo com o nível de consciência, conhecimento pessoal, soberania e liberdade. Um eremita por exemplo pode viver por tempo indeterminado. 

Com hábitos e pensamentos saudáveis é possível viver bem por mais de 300 anos. 

Não conseguimos vislumbrar essa realidade, por que estamos muito, muito, muito longe da direção correta e das informações verdadeiras 

Por quê este conhecimento é desconhecido da maioria da população, dos governos e de outras instituições como as religiões? 

Segundo os donos do mundo, não é responsabilidade deles informar sobre assuntos que não trazem benefícios para eles. Quanto mais dependentes do sistema, mais escravos e submissos aos seus governantes nos tornamos. Qual interesse em divulgar formas de libertação? Lembra que eles são os administradores da prisão. Se te contasse que não comer é pouco comparado com o que eles realmente escondem. Enfim.... Não espere que a verdade venha da mídia. Fui no Jo [Programa do Jô] fazem 15 anos e depois disso? 


Você acredita que algum dia vamos conseguir nos libertar desta gente e de seu governo? 

Não sei quando nos libertaremos dos seres dominadores maléficos. Infelizmente a humanidade é ingênua e acredita em quase todos os absurdos que nos contam. Além de ingenuidade tem a ignorância, que faz a pureza do não saber um pesado fardo. As pessoas recusam a verdade. Muitas não querem saber para não precisar sentir culpa. Alguns sabem mas preferem continuar seguindo com a boiada. Pouquíssimos sabem e estão dispostos a mudar. Então... respondendo a sua pergunta, não sei quando nos livraremos do mal, mas sei que existem varias saídas, muitas alternativas que nos liberta dessa corrente escravatória do mundo material. Quem quer mesmo a liberdade, vai ao encontro dela, sem nada e sozinho. 

Digo que aquele que conhece a verdade vai ao encontro dela sozinho. E se for preciso largar tudo para recomeçar livre, que assim seja, porém, poucos estão dispostos ou prontos para a verdade, portanto não estão prontos para ser livres. Para mim Governos não me representam. Não utilizo alem das ruas, nada que seja oferecido pelo governo com beneficio de vida. As ruas uso porque não podem parar o meu ir e vir na superfície de minha Terra. O restante dispenso. O dia em que a maioria dispensar os serviços públicos dos governos, neste dia as mudanças celestiais começaram a aparecer.


Qual futuro você vê para o viver de Luz no mundo? 

Não chamo mais de viver de luz, porque sendo assim todos nós vivemos de luz comendo ou não. Sem luz não há vida. Acredito que aos poucos as pessoas vão começar a comer menos. Vão entender que a comida esta adoecendo e matando as pessoas. Vai demorar um pouco para essa informação chegar nos ignorantes, mas as pessoas com um pouco de inteligência vão começar a notar os benefícios de comer coisas naturais, em pequenas quantidades, com jejuns espaçados. Vão praticar a verdade de que quanto menos e melhor se come, mais e melhor se vive. 


Respiratoriano seria uma palavra melhor para o fenômeno de viver sem alimento físico? 

Respiratoriano? Todos respiramos também não é verdade? Não considero um fenômeno viver sem vícios ou dependências físicas, considero um alto nível de inteligência saber o que fazer para preservar o corpo por mais tempo. Quanto menos se come, melhor e mais se vive. Eremitas e grandes mestres praticam essa sabedoria milenar. 

Pessoas atentas e inteligentes estão começando a praticar também o que chamaria de consciência alimentar. 

Saber que não precisamos de comida pra viver e a partir dessa certeza, ser livre para fazer a escolha que quiser e de acordo com a consciência interna. 

Rótulos só atrapalham e escravizam.








25 comentários:

  1. Legal a entrevista! Se tiver a oportunidade de encontrar com a Evelyn novamente, pergunte que fim teve a "Perfect Science", da qual ela foi representante no Brasil. Sou fã do casal Torrence!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A.D cientista turco voltou, pois as apresentações no Brasil na época foram desacreditadas por todos seguimentos .

      Excluir
  2. Ou seja, de lá pra cá, eles passaram a comer algumas coisas!
    É claro...

    ResponderExcluir
  3. Gente não consigo encontrar um contato por e-mail ou qualquer outra coisa com Evelyn, preciso saber sobre o livro das fadas, li somente o primeiro, mas tem mais 3 e não acho em lugar algum, pra mim seria importante encontra-los. grata!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber da Evelyn novamente. Fiquei muito impressionado com o "Vivendo de Luz" e pessoalmente pude sorver os benefícios do jejum.

    ResponderExcluir
  5. Fiz o Processo de 21 dias! Já comecei a comer no 21 dia, foi uma explosão de sabores, comi salada de folhagens, pimentões, manga e tomate cereja! Até chorei de emoção com os sabores, no dia seguinte estava comendo comida cozida brasileira cotidiana, sem doces ou frituras, em uma semana aumentei seis kilos. A Evelyn disse tudo aí! Rótulos são pura tolice, vivemos pela Glória Daquele que nos permite viver! Eu particularmente saí do Processo apaixonado por frutas e saladas(sempre evitei saladas, paladar muito contaminado...) Fico feliz de ver quantas pessoas estão pensando no Processo, jejuns, suco-jejuns, frutarianismo... Infelizmente os donos do mundo enveneneram nossa comida, todas elas, nossa água, nosso ar, nossa terra...Desejo a todos vocês que experimentem ler Prof. Arnold Ehret, Jasmuheem, Prof. Mario Sanchez, Bruno Guerreiro... Vale muito a pena, o chato é que depois você acaba percebendo que as comidas estão envenenadas e que o foco é embaralhar nossos pensamentos, resultando em escravidão. Irão perceber que tudo o que ganham com seu suor é devolvido em troca desses venenos e nunca mais, olharão para o prato de arroz com feijão da mesma forma, ainda assim é lindo! Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. amando amável, agradeço e concordo somos deuses. pedro luiz ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Eu estou usando meu carro há 2 anos sem combustível. Ele está funcionando muito melhor. O Petróleo é uma invenção da mídia pra tornar as pessoas dependentes da gasolina. Todas aquelas fotos não passam de tinta guache. Os ignorantes vão demorar a perceber, mas os inteligentes logo irão parar de abastecer seus veículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que teu carro não sabe que precisa do combustível, tudo se resume a reprogramação mental, nossas crenças definem quem somos.. fala para teu carro que ele precisa de combustível para andar, no momento que ele acreditar nisso, ele vai parar de funcionar, até que você abasteça ele. namaste

      Excluir
    2. Cara, basta um pouco de pesquisa para ver q há muito tempo ja se sabe de formas melhores de motores a base de outras fontes. E q a propria indústria do petróleo entre outras compram essas informações e patentes para evitar de perderem seus lucros. Então melhor do q um ceticismo ridículo e sem fundamento seria um pouco de pesquisa

      Excluir
  8. AH, Ah, muito engraçado esse seu comentário. De verdade.
    Mas tirano a graça, não esqueça que o motor de um carro foi feito por pessoas que comem. Portanto a máquina emita o criador...

    ResponderExcluir
  9. Tudo é possível a quem crê.

    http://escolhasedestino.blogspot.com.br/

    Luz e paz

    ResponderExcluir
  10. Cada um tem o seu chamado, desde que rompam com suas limitaçoes!!!

    ResponderExcluir
  11. Tanta baboseira. Só acredito neste tipo de transcendências quando a pessoa que o faz, não ganha dinheiro com o assunto. De contrário, é muito suspeito... ou quase de certeza mentira, que o digo o Osho e os seus 96 Rolls-Royce’s. Eu não contribuí para nenhum deles assim como não contribuo com quem ganha dinheiro com este tipo de “transcendências”. Mas como o mundo tem crédulos e parvos, os espertos safam-se.

    ResponderExcluir
  12. Tá! E aí, quanto tempo ela ficou sem comer sólidos?

    ResponderExcluir
  13. Obs. Qlq um q pesquise vera q nossa energia provém 90% do ar e apenas 10% de agua, sol e alimentos. Fora o fato q o q a maioria ingere hj está mais para lixo do q alimento. Nosso organismo tende a prover as substâncias nos níveis adequados, qnd "suplementamos/ ingerimos o propio organismo trata de tentar regular ao parar sua produção, mas volta tão logo cesse a ingestão artificial

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente existe algo chamado vaidade. Foi o que derrotou Evelin e Steve nessa empreitada .
    Quando eles perceberam que a fama e o poder iam desequilibrar eles saíram de cena.

    ResponderExcluir
  15. Evelin fez parte da empresa americana Amway levada por sua irmã Mônique levy e fizeram fortuna no Brasil nos anos 90.
    Criaram uma empresa de marketing de rede Onde desenvolveram a pirâmide comercial na época no Brasil uma novidade

    ResponderExcluir
  16. Quando acabou o negocio e tudo ruiu ela (Evelin ) teve que investir em seu outro talento para assim continuar como ela gostava de pronunciar : BUSINESS

    ResponderExcluir
  17. Quando acabou o negocio e tudo ruiu ela (Evelin ) teve que investir em seu outro talento para assim continuar como ela gostava de pronunciar : BUSINESS

    ResponderExcluir
  18. A Evelin meu enorme Abraço e carinho. Tenho admiração porém naquela época a coisas saíram do controle por tanto vislumbre de poder e fama.

    ResponderExcluir
  19. Gente , quanta ignorância de algumas pessoas . Eu assiti a palestra de Evely no Rio de Janeiro e nem me lembro o ano
    Sei que foi próximo a entrevista dela no Jô , fiz o processo e hj me alimento de Sol , agua , sal puro , frutas e legumes e verduras organicos em pequena quantidade . Estamos em 2020 e eu estou bem vivo e super forte com 63 anos .
    Faço jejum intemitente de 18 hrs sem coner nada e 6 horas de frutas , legumes e verduras. Mas, 2.5 litros de agua e 0.600 mg de sal dividos 5 vezes ao dia .

    ResponderExcluir
  20. Servico a terra, prestado por farois

    ResponderExcluir