sábado, 4 de abril de 2015

Victor Truviano, um amável respiratoriano, vindo da Argentina

Victor é um ser gentil, alegre, jovial, em excelente aparência e estado físico, também em saúde excelente, pois tenho certeza que ele é bem assistido por médicos e terapeutas, além dos amigos e familiares. Victor é um respiratoriano. Isso quer dizer que ele não ingere alimentos físicos (comida nem líquidos), ele é nutrido pelo ar, por Deus, por Energia, por Prana, por Éter, chamemos como quiser... fato é que este fenômeno existe.

Victor Truviano é um respiratoriano da Argentina, que há alguns poucos anos vive num ashram na Indonésia. Victor já tem mais de 11 anos - atualizados em 2019 - que ele vive somente de Prana. Atenção! Ele não vive jejuando. Nenhum jejum dura 11 anos! Sua nutrição é por meio da respiração, principalmente, e também por meio de Prana, a energia Divina que existe por toda a parte. Mais correto dizer é que ele se nutre da divindade interior, de Deus. Ele é talvez o respiratoriano mais conhecido, ao lado de Elitom El-amin e da mundialmente conhecida Jasmuheen, estes vivem de Prana há mais tempo e comumemente viajam o mundo a compartilhar suas experiências, dar palestras, retiros e cursos.

Vi (seu apelido carinhoso) também é um músico, violoncelista profissional, e, mais ultimamente, ele vive como um devoto fiel - está morando em um ashram em Bali, na Indonésia. Victor, que transpira e transparece bem-estar, equilíbrio, compreensão e simplicidade, afirma viver a real felicidade, o que ele chama de estado Babaji. Algo como um estado meditativo e em estado de silêncio por maior parte do tempo. Victor vive como um sábio hindu ou budista, um yogui, um mestre. 

A seguir você pode assistir a entrevista que Victor concedeu a Supreme Master Television (SMTV), canal de televisão chinês, feita em 2011. Inclui legendas em português. As entrevistas aconteceram quando Victor estava a 3-4 anos sem ingerir alimentos, sólidos ou líquidos, nenhum destes, estava em abstenção total; um puro respiratoriano. Puro ser amoroso.


Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:




“Todo lo que necesitas esta en el aire pero nadie te lo dice o te lo dirá porque el aire es gratis.” Victor Truviano

"Tudo o que necessitas está no ar mas ninguém te diz ou te dirá isso porque o ar é grátis."

"Estoy conmigo mismo el tiempo todo." Victor Truviano

"Estou comigo mesmo o tempo todo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário