quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Profecia para 2036

Para a década de 30 estão previstas catástrofes mundiais para a Terra. Cientistas, estudiosos, espiritualistas e clarividentes preveem catástrofes para tal década.

2036 tem sido uma data mais comentada por ser o ano em que astrônomos identificaram como o momento em que o asteroide Apophis estará mais próximo a Terra. 



Cientistas russos afirmam que em 2029 ele estará a 36 mil quilômetros de distância da Terra e pode atingir alguns satélites. Em 2036 é a outra data prevista pelos cientistas para a maior aproximação e riscos devido ao asteroide. Uma reportagem sobre ele foi publicada na revista Galileu.


O médium José Alencastro do blog 2036 Profecias o Ápice, prevê para 2036 uma grande catástrofe, ligada a este asteroide.


Segue o link do artigo com a previsão do médium: 24 De Abril De 2036, Meio Dia Em Israel: O Ápice Da Tribulação.

Sobre as profecias, o que digo é que não se deve desejar algo ruim, mal. Não se deve projetar para o futuro algo ruim. O excelente é viver o aqui-agora e deixar o futuro como uma probabilidade sem criar expectativas. De preferência deixar o futuro como vazio, ainda que seja um vazio potente e criativo capaz de tudo e qualquer coisa se manifestar.

Abaixo vídeo ilustrativo feito de divulgação do trabalho do médium clarividente.




Os Efeitos da Queda do Asteróide em 2036


Nenhum comentário:

Postar um comentário