domingo, 17 de março de 2019

Documentário: A Mente Sobre a Matéria - Prânico & Respiratoriano (legendado)




Mais um fantástico documentário sobre respiratorianismo, acaba de ir ao ar. Para quem ainda possa estar desinformado, respiratoriano é o termo mais comum para descrever as pessoas que superaram a dependência por alimentos físicos - comida e bebida - e hoje vivem sem ingerir (habitualmente pelo menos) alimentos físicos. Respiratoriano ou inediano (aquele que pratica inédia, termo original em latim para este fenômeno), é alguém que vive de ar e de Energia, ainda que possa comer ou beber algum líquido eventualmente caso deseje.

O filme apresentado trata-se de Mind-Over-Matter - Breatharian & Pranic Documentation, partes 1, 2 e 3. Este filme-documentário foi feito por Kess Zerogravity, uma respiratoriana que mora em meio a uma floresta na Alemanha. Ela fez uma grande compilação a partir de diversos recortes de filmagens de pessoas que se tornaram respiratorianas, passaram por diferentes processos para isto e compartilharam em vídeos suas experiências, com amor e auto-responsabilidade, sem ferir as crenças de ninguém que pensa  e age diferente. Para quem não compreende a língua inglesa, basta habilitar a legenda em inglês e escolher a tradução para a língua desejada.

O filme é dividido em três partes. São quatro horas e meia de entrevistas com prânicos bastante conhecidos mundialmente como Victor Truviano, Elitom El-amin, Nicolas Pilartz, Ray Maor, além de um grande número de pessoas que deixaram livremente suas experiências em formas de depoimentos para que nós pudéssemos simplesmente apreciar e nos maravilhar com tudo isso. Há muitos depoimentos bastante interessantes da própria Kess, de seu estilo de vida com pouca ou nenhuma alimentação física e da vida simples e amorosa que ela leva, conectada a natureza e com poucos bens materiais.



A Mente Sobre a Matéria - Documentação Prânica & Respiratoriana - Parte I (legendado)





A Mente Sobre a Matéria - Documentação Prânica & Respiratoriana - Parte II (legendado)





A Mente Sobre a Matéria - Parte III - A Evolução da Imortalidade - Ascensão do Corpo de Luz (legendado)





Recortes de alguns trechos importantes:

"Eu me senti o mais feliz que pude sentir na vida. Como a felicidade perfeita. Era como se eu estivesse fora do campo de sofrimento, pela primeira vez como um adulto."
(Atlantis)

"Eu tive que mudar tudo. Eu tive que mudar tudo o que não ressoou na minha vida. A parte onde você pode fisiologicamente mudar sua matriz, onde você realmente não precisa mais de comida, leva 3-4 dias. A parte em que você tem que descondicionar sua mente, de pensar que a comida tem algo a oferecer para você, energeticamente, mentalmente, espiritualmente, isso foi um processo. E tem sido um processo de amor, de auto-aceitação, amor-próprio radical e auto-aceitação."
(Kacper Maciej)

"Eu não tenho que comer. Eu tenho toneladas de tempo livre na minha vida o tempo todo. Quantidades incríveis de abundância foram aparecendo, e energia infinita."
(Kacper Maciej)

"A verdade é que 72 horas vieram e foram, e eu não tinha fome ou sede, e isso me surpreendeu."
(Dra. Edith Ubuntu)

"Você sabe de alguma coisa, se isso realmente funcionar, isso é uma solução, para muitos problemas de saúde. É uma solução, e está convencendo você de que a mente está acima da matéria, e que as coisas aqui não são como parecem ser."
(Ray Maor)

"Nós, para sermos muito claros, estamos falando de um corpo físico, que não precisa de comida, sono, água, que não envelhece e que não morre. É disso que estamos falando. Nós não estamos falando em mudar para outra dimensão ou deixar a Terra, ou deixar seu corpo para supostamente ascender. A única maneira de estar totalmente livre do ciclo kármico é libertar-se de todas as limitações que o corpo físico apresenta."
(Kess Zerogravity)

"Então, se, de alguma forma, você tem não-separação consigo mesmo, não há algo sobre o que você pode ter medo." 
(Victor Truviano)

"Meditação para mim não é sentar e ficar 40 minutos em silêncio. Porque depois disso - 40 minutos em silêncio - há mais 23 horas e 20 minutos no dia. A meditação vem através de mim e eu não preciso fazer algo para meditar. Eu vejo que a meditação está vindo através de mim o tempo todo. E desta forma, não existe começo e fim."
(Victor Truviano)

"Eu usava óculos, há muitos anos atrás. E em algum momento da minha vida, as células neuronais (um estado) foram ativadas, o que eu chamo de reprogramação neuronal. E a retro-alimentação, a retro-alimentação das células; com isto estava ativando no meu corpo muitas coisas diferentes começaram a mudar no meu corpo. Eu tenho minha terceira dentição. E os médicos, o oculista me disse que não preciso mais usar óculos. E muitas coisas diferentes mais."
(Victor Truviano)

"A segunda coisa que os participantes de respiratorianismo não querem que você entenda, é o quão fácil isso pode ser. É mais fácil do que a maioria das pessoas querem que você acredite. Nós vemos que a estrutura do grupo, a intenção do grupo, as diferentes vibrações do planeta, que mudou, permitem que as pessoas se transformem muito mais rápido - se o fizerem da maneira certa. Então, isso é outra coisa que muitas pessoas simplesmente não entendem: todo mundo é adequado para isto. Se você ouvir um chamado interior."
(Ray Maor)

"Eu tenho estado monitorando respiratorianos (ou pessoas prânicas), por 1 ano a 1 ano e meio, e eu percebi que alguns prânicos são capazes de ganhar peso enquanto estão meditando nesta escala."
(Participante) 


"O jejum seco é uma modalidade de cura muito poderosa. E você sabe, você nunca obterá a recomendação de jejum seco de qualquer profissional médico. Basicamente, porque isso irá coloca-los num trabalho. Essencialmente, porque o jejum seco pode curar praticamente qualquer doença." 
(Participante)

"Um corte! Tem sido esta a coisa mais importante que já fiz na minha vida. Nada mais chegou perto do salto quântico que isso criou para a minha vida."
(Kacper Maciej)

"Agora nós já quebramos o padrão do que mantém uma pessoa saudável. Você precisa de muitas calorias para... nós já quebramos isto! Então, agora, isto tem uma voz e precisa ser ouvido. Está aqui-agora! Então se um respiratoriano optar por comer muito pouco ou nada, o conhecimento está aqui-agora, os processos estão aqui-agora. Pessoas que vêm de diferentes esferas da vida, mas tudo deve acabar com a mesma coisa, sobre ser um ser auto-suficiente, abrindo os centros de energia, tornando-se um com a natureza. Porque nós somos a natureza, nunca saímos."
(Elitom El-amin)

"Neste momento, a mente de todos foi programada para a dualidade. E enquanto você estiver na dualidade, isso fará com que você tenha uma natureza descendente. É por isso que você precisa ser sustentado por alimentos externos. O grande trabalho é o trabalho da consciência."
(Elitom El-amin)

"Tudo nesta natureza, neste ambiente, está totalmente conectado. E você deve se conectar totalmente com isso. Primeiro, com a consciência da unidade. Quando você obtiver a consciência da unidade, você se desenvolverá e se tornará um ser auto-sustentável. Você não precisa de comida. Você não precisa de água. Você não precisa de nenhum...todo esse materialismo. Este reino em que vivemos tem tudo o que você precisa."
(Elitom El-amin)

"As indicações que você está recebendo mais luz no corpo da atmosfera são: número um, sua energia aumentará. Você vai dormir menos. Você tem mais energia para realizar metas e planos. Você terá clareza de pensamento. Em outras palavras, como uma energia criativa, você tem pensamentos para realmente fazer muito. Também seu peso ficará estabilizado. Muitas pessoas temem perder muito peso, olham para os anoréxicos, muito magros, mas quando você está nesse caminho de realmente fortalecer seu sistema neural, trazendo mais eletricidade para o corpo, e se fortalece, e você traz mais luz para o seu corpo, porque tenha em mente então: luz, energia, vida, força vital, qualquer palavra que usamos é tudo sobre a mesma coisa."  
(Elitom El-amin)



O filme é simplesmente maravilhoso! Apreciem. E não se esqueçam, todo caminho deve ser trilhado com amor, não só amor-próprio, que é fundamental, mas sobretudo com amor. Amor a tudo o que fazemos e amor ao que somos, esta é talvez a lei mais importante que existe na vida.

2 comentários:

  1. esta tudo legendado. infelizmente em outro idioma nao serve pra quase ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, saudações! Você pode traduzir a legenda para o português no próprio Youtube.
      Obrigado pela visita. Sinta-se bem-vindo.

      Excluir