domingo, 5 de maio de 2019

Mistérios de Kailaasa: o que existe dentro da Terra, como a vida na Terra foi salva e o viver de Prana {Sri Nithyananda}


Os temas deste vídeo apresentado por Nithyananda são: civilização intra-terrena, a história da humanidade (quantas civilizações a humanidade já prosperou na Terra) e as potencialidades humanas de se alimentar de Prana.

Abaixo, algumas falas bastantes significativas extraídas do vídeo Mistérios de Kailaasa: o que existe dentro da Terra, como a vida na Terra foi salva, de Nithyananda. Segue ao final, também o vídeo completo como publicado pela própria página oficial do guru no Brasil.


"Há uma linda frase na tradição Siddha, significa: comer o ar e viver. (...) Evite alimento sólido quase 100 %, vá para a dieta líquida, eu lhe digo, tanto bem acontecerá a você. Intelectualmente, emocionalmente, bioenergia, espiritualmente, fisicamente, saúde, tudo."

"O corpo agora é tão útil para o propósito para o qual Eu estou possuindo este corpo."

 "Por favor, entenda, existe uma coisa chamada respiração profunda, significa samana, a pura energia é absorvida, diretamente do ar para o sistema... Energia e glicose serão produzidos, diretamente da respiração, do ar. Assim como a folha produz glicose, energia diretamente do Sol e do ar... Para um homem comum alimento habitual não é necessário. É a sua crença falsa, com a qual voce foi forçado, limitado, está sofrendo."

“A Unidade será tão intensa e tão feroz, cada um de vocês se tornará um ecossistema de iluminação.”

"Milhares de anos atrás nós tinhamos submarinos, nós tinhamos aeronaves. Eu lhes digo, se a intelligentsia mundial puder colocar um pouco de tempo e dinheiro, energia, inteligência nos Veda-Agamas e fazer pesquisa, nós, a civilização inteira cresceremos. Dentro de uma década, dentro de dez anos, ela crescerá mais do que fizemos nos últimos mil anos. Todas as conquistas que nós tivemos nos ultimos mil anos, nós faremos mais que isso nos próximos dez anos, se dedicarmos um pouco de tempo, dinheiro, energia, para fazer pesquisa sobre tudo o que está escrito nos Vedas e Agamas. Eu irei inspirar a comunidade da intelligentsia."



Mistérios de Kailaasa: o que existe dentro da Terra, como a vida na Terra foi salva (26:26)



Gratidão.
Namaste.


Sri Nithyananda 



Nenhum comentário:

Postar um comentário