domingo, 24 de dezembro de 2017

Profecias do Futuro Mapa do Brasil - Civilização Cósmica e Mapa pós catástrofes mundiais











Fonte: Agartha Vídeos: Eubiose-a vinda de Maitreya: 2005 (Profecias do Milênio: Batismo dos ventos/Livro das Profecias-IV)



-------------------------------------------------------------------------------------------------------











Este é o futuro Mapa do Brasil, conforme ficará depois de "passadas todas as tribulações daquele dias" previstas para nosso tempo.


Os seis pedaços ficam da seguinte forma:



1) Grande bloco, formado por um Amazonas quase inteiro, Roraima, e parte do Pará, Rondônia, Acre, os dois Mato Grosso, Tocantins e Maranhão. Embora com grandes perdas em alguns deles, este bloco formará, digamos 80% daquilo que será a futura terra, resultante do que foi o Brasil.




2) Médio bloco do Sul, constando de parte dos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas. O menos atingido é o Rio Grande do Sul, que fica quase inteiro, quem sabe o mais preservado de todos.




3) O Estado de Minas Gerais, parte-se em três blocos. Um pedaço fica ligado à parte que sobra de São Paulo, colado ao bloco sul. Do restante se parte em duas ilhas, pequenas e compridas, no sentido norte sul, no meio das quais afunda a cidade de Belo Horizonte e arredores.




4) A outra ilha é formada por parte do Estado da Bahia, mais para o interior, sendo formado por digamos, 2/5 partes de suas terras.




5) A última pequena ilha é formada por uma pequena parte do interior do Piauí, num fragmento diríamos de 1/10 parte da área atual. O resto desaba no Atlântico.




Temos assim os seis blocos que restam. No total, a parte que desaparece da geografia brasileira, é de 1/3 parte, o que significa mesmo assim um benefício, pois haverão dezenas de países que serão totalmente varridos da face da terra. Neste 1/3 da área serão preservados e para lá arrebatados todos aqueles que Deus quiser manter vivos.




Que causará todo este desastre? (Ler o Capítulo 24 de Isaías)


Fonte: NaTrilhadoCastelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário