sexta-feira, 20 de outubro de 2017

A Energia Vril {MC Pereda}

Chamada pelos místicos de ÉTER (também pelos espíritas e espiritualistas de fluido cósmico universal), pelos físicos modernos de Campo de Higgs e a origem da recém descoberta, “particula de Deus”, o Vril pode ser entendido como um mar de luz, composto por fótons que aparecem em uma específica assinatura frequencial, a nível quântico.

É a energia que permeia o universo, sendo a fonte de toda massa, gerando a matéria diferenciada da forma como a reconhecemos.
No nível mais elementar da origem de todas as coisas, não somos fruto de reações químicas, mas de uma carga energética em si.

Os seres humanos e tudo o que vive, são a coalescência de uma fonte de energia que se conecta a tudo. Essa é a energia pulsante e motor central do nosso ser e consciência, o alfa e o ômega de nossa existência.

Esse campo de energia é a única realidade.

Cientistas dos mais variados ramos tem feito grandes esforços para explicar a origem do universo, baseados em um montante de energia primordial, que teria sido fixado como o suficiente para gerar o big bang. Entretanto, devido a constante expansão e inflação deste mesmo universo, onde habitamos, alguns cientistas acreditam que deve haver outro ou outros universos enviando um novo influxo de energia para o nosso.

O universo é uma rede dinâmica interconectada pelo vril. Uma boa descrição para ele é o do atual conceito de Energia de Ponto Zero (Zero Point Energy) a mesma que Nikola Tesla afirmava existir por toda Terra e Universo, possível de ser usada no lugar dos combustíveis fósseis.

Lynne McTaggart declara que há no universo, tanto quanto no ser humano, uma oculta e original fonte de energia responsável por todas as funções mentais, incluindo as mais complicadas do organismo. Ela é a real força que fornece energia para as funções vitais. Ela é a força, que quando em falta, o corpo se degenerará, mas se na concentração certa, ou sob demanda aumentada, regenerará órgãos, renovando a vida.

Para McTaggart o campo de força que pode ser chamado de vril, é a única realidade.

Um outro ponto que parece ser óbvio é o de todos nós sermos feitos da mesma substância.

Todos os seres viventes emitem um fraca radiação, a qual está ligada aos aspectos das funções vitais em níveis quânticos. O que outrora foi considerado magia, é agora aceito como ciência quântica.

Isto é especialmente aplicado quando a física quântica aceita o fato de nossas mentes terem o poder de modelar o mundo a nossa volta e saltar de uma realidade paralela para outra.

Por isso, só podemos concluir que haja um design inteligente, ligado a um padrão quântico, por detrás da evolução.


M.C. Pereda



Para conhecer mais, assista a entrevista da cientista e escritora M C Pereda ao programa Despertos:

Energia VRIL - A Energia que permeia o Universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário