terça-feira, 23 de junho de 2015

Entrevista sobre o viver de luz com Evelyn Torrence

Evelyn Torrence, ficou mais conhecida, nacionalmente, ao participar do programa do Jô Soares, em 2001, onde afirmou em entrevista que ela e o marido, Steve Torrence, viviam a 2 anos sem alimentos, não ingeriam nenhum tipo de comida, no máximo água e muito eventualmente sucos. Eles se alimentavam de Luz ou de prana, termos que são comumente usados. De lá para cá já se passaram quase 15 anos e ainda não foi reconhecido pela maioria da população que a alimentação física não é uma necessidade, mas é, quando muito, um hábito que a humanidade adquiriu.

Em junho deste ano, 2015, realizei uma entrevista com a Evelyn. Na conversa, Evelyn falou sobre a falsa necessidade da comida na alimentação humana, e de como a consciência alimentar se tornou um saber alienado e até ocultado da grande população. Falou ainda sobre como praticar um jejum corretamente, o que ela pensa sobre remédios, e como ter uma vida com longevidade a exemplo dos grandes mestres. Confiram abaixo o resultado deste primoroso encontro.



Evelyn, você pode me falar a respeito de qual é a importância de se tomar banhos de sol e ficar exposto a luz ambiente para a autocura e para o viver de Luz? Gostaria de saber sua opinião.

Atualmente tenho visões diferentes sobre alguns assuntos. O sol e um deles. Sem entrar em detalhes posso dizer que a luz solar nos abastece energicamente, faz bem tomar sol pela manha cedo por algumas horas e sem excesso. Quanto menos e melhor nos alimentamos, mais e melhor vivemos. No resto quase tudo o que nos dizem é mentira.


Então está correta a afirmação da medicina popular milenar de que o corpo é capaz de se auto-curar e que o jejum é o melhor tratamento que existe entre os animais para a cura de doenças? Se assim é, por quê algumas pessoas morrem durante a prática do jejum?

A pratica do jejum precisa ser consciente. Só assim o ser pode praticar a auto cura. Normalmente as pessoas morrem porque não realizam corretamente o jejum e em alguns casos param de comer mas por medo não param os medicamentos. 

Medicamentos matam mais do que as doenças. 


Como é possível praticar o jejum e o viver de Luz com consciência, como você disse, corretamente? 

Tudo o que fazemos temos que saber porque estamos fazendo. Fazer jejum por modismo não funciona e por isso a pessoa mal consegue chegar no terceiro dia, o que é bom mesmo assim. Um jejum prolongado necessita de estudo pessoal, foco, atenção no corpo, na mente. Parar de comer exige uma profunda avaliação interna, não por ser difícil mas por exigir controle, disciplina e atenção; não considero um ato espiritual, considero um ato físico, um desvício alimentar, pois na verdade paramos de ingerir venenos e excessos. Nós humanos precisamos de muito pouco para viver. Frutas e sucos são mais que suficientes. Todo o resto é extra e pode ser fisicamente eliminado. 


A australiana Jasmuheen vive sem se alimentar fisicamente desde 1993. Ela diz em seus livros e seminários que faz em todo o mundo que para viver de Luz é preciso estar conectado a sua divindade interior, a Deus. 

Cada um desenvolve a forma de lidar com a mesma informação. Foi por causa da Jasmuheen que Steve parou de comer em 1999 e ficamos até inicio de 2001 quando cansamos do fardo de tentar explicar o que as pessoas não querem entender. Jasmuheen selecionou um grupo de pessoas com consciências mais avançadas, seres espiritualizados que talvez não saibam o quanto é banal e simples ficar sem comer. Deus é o criador de tudo, não precisamos estar mentalmente conectados a Ele para receber os benefícios da vida. Qualquer um que saiba que não precisa de comida pra viver e esteja disposto a praticar a vivência, é capaz de viver apenas com água e alguns sucos se assim desejar. Eu pessoalmente gosto mais da liberdade de poder escolher, sabendo que o que coloco em minha boca, faço pelo prazer e não pela necessidade. Essa certeza muda tudo. 


Se comer é somente um hábito então pode ser verdade que existiram humanos que viveram até perto de 1000 anos, como diz a Bíblia? 

Ao estudar o ciclo vital da Terra, vemos claramente que existe um começo, meio e fim da matéria, porém não existe um "tempo" determinado para o viver na superfície da dimensão da matéria. De acordo com o nível de consciência, conhecimento pessoal, soberania e liberdade. Um eremita por exemplo pode viver por tempo indeterminado. 

Com hábitos e pensamentos saudáveis é possível viver bem por mais de 300 anos. 

Não conseguimos vislumbrar essa realidade, por que estamos muito, muito, muito longe da direção correta e das informações verdadeiras 

Por quê este conhecimento é desconhecido da maioria da população, dos governos e de outras instituições como as religiões? 

Segundo os donos do mundo, não é responsabilidade deles informar sobre assuntos que não trazem benefícios para eles. Quanto mais dependentes do sistema, mais escravos e submissos aos seus governantes nos tornamos. Qual interesse em divulgar formas de libertação? Lembra que eles são os administradores da prisão. Se te contasse que não comer é pouco comparado com o que eles realmente escondem. Enfim.... Não espere que a verdade venha da mídia. Fui no Jo [Programa do Jô] fazem 15 anos e depois disso? 


Você acredita que algum dia vamos conseguir nos libertar desta gente e de seu governo? 

Não sei quando nos libertaremos dos seres dominadores maléficos. Infelizmente a humanidade é ingênua e acredita em quase todos os absurdos que nos contam. Além de ingenuidade tem a ignorância, que faz a pureza do não saber um pesado fardo. As pessoas recusam a verdade. Muitas não querem saber para não precisar sentir culpa. Alguns sabem mas preferem continuar seguindo com a boiada. Pouquíssimos sabem e estão dispostos a mudar. Então... respondendo a sua pergunta, não sei quando nos livraremos do mal, mas sei que existem varias saídas, muitas alternativas que nos liberta dessa corrente escravatória do mundo material. Quem quer mesmo a liberdade, vai ao encontro dela, sem nada e sozinho. 

Digo que aquele que conhece a verdade vai ao encontro dela sozinho. E se for preciso largar tudo para recomeçar livre, que assim seja, porém, poucos estão dispostos ou prontos para a verdade, portanto não estão prontos para ser livres. Para mim Governos não me representam. Não utilizo alem das ruas, nada que seja oferecido pelo governo com beneficio de vida. As ruas uso porque não podem parar o meu ir e vir na superfície de minha Terra. O restante dispenso. O dia em que a maioria dispensar os serviços públicos dos governos, neste dia as mudanças celestiais começaram a aparecer.


Qual futuro você vê para o viver de Luz no mundo? 

Não chamo mais de viver de luz, porque sendo assim todos nós vivemos de luz comendo ou não. Sem luz não há vida. Acredito que aos poucos as pessoas vão começar a comer menos. Vão entender que a comida esta adoecendo e matando as pessoas. Vai demorar um pouco para essa informação chegar nos ignorantes, mas as pessoas com um pouco de inteligência vão começar a notar os benefícios de comer coisas naturais, em pequenas quantidades, com jejuns espaçados. Vão praticar a verdade de que quanto menos e melhor se come, mais e melhor se vive. 


Respiratoriano seria uma palavra melhor para o fenômeno de viver sem alimento físico? 

Respiratoriano? Todos respiramos também não é verdade? Não considero um fenômeno viver sem vícios ou dependências físicas, considero um alto nível de inteligência saber o que fazer para preservar o corpo por mais tempo. Quanto menos se come, melhor e mais se vive. Eremitas e grandes mestres praticam essa sabedoria milenar. 

Pessoas atentas e inteligentes estão começando a praticar também o que chamaria de consciência alimentar. 

Saber que não precisamos de comida pra viver e a partir dessa certeza, ser livre para fazer a escolha que quiser e de acordo com a consciência interna. 

Rótulos só atrapalham e escravizam.








sexta-feira, 19 de junho de 2015

Espirais: A chave para o Universo Conectado {Nassim Haramein}


            

Espirais: A chave para o Universo Conectado 


Nassim Haramein (11:28)


Temas tratados neste curto porém ótimo vídeo pelo físico quântico Nassim Haramein:

- Tudo no Universo é uma espiral;

- A memória é uma impressão de informação na estrutura do vácuo quântico;

- Você pode mudar sua relação com o trauma e criar um novo evento.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Glúten: um mal que pode afetar o físico e o psicológico

Todos nós somos suscetíveis aos efeitos do glúten, esta proteína de difícil decomposição a qual o organismo humano digere com esforço. A alimentação que leva o glúten pode estar relacionada como causa de diversas doenças, físicas e psíquicas. Já são mais de 50 as doenças listadas pela medicina científica que estão relacionadas ao glúten. Também as doenças mentais ou psíquicas, como esquizofrenia, autismo e outras psicoses estão entre elas. A lesão causada pelo glúten e em geral por este trigo atual vendido largamente, pode ser tão significativa que nos afeta integralmente, levando a um verdadeiro processo de adoecimento. O que não nos deixa dúvidas de que o trigo realmente não é um alimento próprio para o ser humano e portanto não deve ser considerável saudável seu consumo habitual.



Dr Lair Ribeiro, médico nutrólogo e um dos mais renomados médicos do país fala sobre a ligação entre o trigo e as doenças mentais.


Para saber mais sobre os perigos do glúten segundo uma visão médica e também espiritualista, recomendo a série de três vídeos abaixo. Trata-se de uma entrevista ao canal TV Mundo Maior, com o médico, especializado em psicossomática, Rubens Cascapera Jr.  Ele aponta que o adoecimento causado pelo glúten atinge não só o nível físico do nosso corpo como também a esfera emocional repercutindo até no espiritual. O glúten é um potente causador generalizado de doença, um causador ainda de dependência química excitando os receptores de opioides presentes no cérebro. Muitas pessoas são simplesmente viciadas em trigo, além de ingerirem todos os dias ainda o fazem em várias refeições ao longo do dia.

Fiquemos agora com a fala do doutor Rubens.


Ser Saudável: Glúten: O Veneno do Século Parte 1/3 (08/08/2014) (8:49)



Ser Saudável: Glúten: O Veneno do Século Parte 2/3 (08/08/2014) (8:32)




Ser Saudável: Glúten: O Veneno do Século Parte 3/3 (08/08/2014) (8:24)