Você sabia que é possível viver sem a ingestão de alimentos físicos? Você sabia que nosso corpo humano é plenamente inteligente e conectado a divindade a ponto de nos fornece a mais alta energia que nos capacita a abrir mão até mesmo dos alimentos convencionais? Pois é, esta é uma realidade a qual a ciência ocidental ainda não reconheceu sua verdade, porém, é plenamente reconhecida pelos praticantes da inédia no mundo todo. Este é um estilo de vida mais conhecido no oriente, sobretudo na Índia, onde yoguis são os seus principais praticantes.
Aqueles que deixaram de se nutrir com alimentação física, passam a se nutrir de energia, a energia divina, provinda de Deus, das fontes cósmicas. Esta energia também é chamada de prana. Uma definição de prana para ilustrar é a seguinte:
Os ensinamentos védicos nos dizem que a respiração não consiste apenas de ar, mas ela é força vital, Prana, a energia orgânica que compõem as correntes do corpo sutil. O corpo sutil é nosso corpo não-físico, que inclui a força vital do corpo, o intelecto, a mente e o ego. O Prana é gerado dentro dos Chakras, os 7 centros de energia distribuídos ao longo da coluna vertebral. (…) A força vital de toda a criação, o Prana, faz com que a Terra gire em torno do Sol, e que a Luz orbite ao redor da Terra. O Prana movimenta o ar, a água, os nervos, as células de memória, e as marés oceânicas. É a base do pensamento e da consciência que habita dentro do corpo, e também a base de todas as criações. A respiração consciente ajuda a acalmar a mente, para que nossos pensamentos possam entrar em harmonia com a intuição.
Assistam agora um vídeo que demonstra a realidade de um iogue, já senhor, que vive na Índia e se nutre exclusivamente de prana (ou Luz), sem nenhuma ingestão de alimentos físicos. Seu nome é Prahlad Jani. Ele é um iogui indiano que vive sem alimentação física já há 70 anos. Ele se nutre de energia divina somente. Nem mesmo bebe água. É também chamado de um respiracionista, nutrindo-se da respiração como principal meio. Este tipo de alimentação é também chamado de nutrição fotônica (nutrição por meio de fótons de luz). É o mesmo também que nutrição prânica, nutrição através do prana. Outro termo comum utilizado é viver de Luz. Luz aí, usado em letra maiúscula. Prahlad Jani foi vigiado por 24 horas durante vários dias, num hospital da Índia, para então provar-se de que ele realmente não ingeriu nada durante todo o tempo em que ficou no hospital e provar realmente que realmente ele vive de prana.
"Viver de luz" - Documentário - Clip Prahlad Jani (8:50)
Nenhum comentário:
Postar um comentário